Quinho foi Campeão Brasileiro de Futebol de Mesa em 2003; Roupa Nova e Milionário & José Rico foram atrações da Festa de Agosto

Leitura obrigatória

A edição nº 4275, de 27 de junho de 2003 tem como matéria de capa a vitória do socorrense Quinho no Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa. Outros conterrâneos também trouxeram para a casa troféus da competição que naquele ano aconteceu em Blumenau/SC.

Quinho é campeão brasileiro de Futebol de Mesa

Marcus Paulo Liparini Zuccato, o Quinho, levou o título de campeão da 15ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, realizado na cidade de Blumenau/SC, entre os dias 19 e 22 de junho.

Quinho, com apenas 15 anos, poderia ter jogado na categoria Juvenil, mas, disputando pela Adulto, tornou-se o jogador mais novo a conquistar o título da categoria. Seu pai, Anacleto Zuccato, ficou em 4º lugar na categoria Master.

Integrando a equipe do Clube XV, também estavam os jogadores Julio Cesar, Gabriel Balbi, Zé Gustavo, Guilherme, Matheus Calafiori, Carlos, Ismael e Marcelo, que juntos, trouxeram para Socorro, o maior número de troféus do Campeonato.

A capa também anuncia a programação de shows para a Festa de Agosto, com as seguintes atrações confirmadas: Milionário & José Rico, Roupa Nova e a banda da socorrense Suzy Bastos.

Artigo anteriorEdição de 03/04/2020
Próximo artigoDécada de 90
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias