Rafael Duarte apresenta-se na abertura do 10º Encontro de Cowboys de Socorro, em 1995

90-anos-xxxx

Na edição nº 3.860, de 28 de abril de 1995, O Município destaca a trajetória de Rafael Duarte, hoje da dupla Raffa & Robson, que naquele ano, ainda um garotinho, já participava de shows e se apresentava em festas locais e programas de TV.

A trajetória de Rafael Duarte

Rafael Duarte “O Pequeno Príncipe”, como é conhecido no meio artístico, na noite do dia 06 de abril, emocionou mais de 4000 pessoas na abertura do 10º Encontro de Cowboys de Socorro, ao cantar a música “Meninos de Rua”, em homenagem às crianças do Lar Dom Bosco, tirando do público presente lágrimas e muitos aplausos, pois quando canta, canta com a alma.

Apresentou-se também no programa “Domingo Feliz”, comandado pelo apresentador Edson Moura, prefeito de Paulínia, da TV THATI Manchete de Campinas no dia 26 de março, quando agradou a todos, com seu talento e desembaraço, sendo convidado para participar novamente do programa no quadro “Criança Feliz”.

Sua próxima apresentação será no dia 06/05, no programa do SBT, comandado pelos artistas do Silvio Santos, que vai ao ar todos os sábados à tarde, a partir das 15 horas.

No dia 29 de abril (sábado) estará fazendo um show beneficente na festa do Asilo, acompanhado por Murilo e Alexandre, do Grupo 900.

Quem ainda não viu esse garotinho, não deve perder a oportunidade.

Seus pais, Sargento Claudio C. Lopes Duarte e Dra. Regina H. Benatti Duarte, sua irmã Edessa Rafaela estão orgulhosos dele.

Artigo anterior
Próximo artigo