Realizada no Clube XV de Agosto a posse do novo prefeito e vereadores de Socorro, em 1997

Na edição de 10 de janeiro de 1997, O Município publica a posse do novo prefeito de Socorro, dr. Wandir de Faria; vice-prefeito, dr. José Eduardo Moreno Tarifa e dos vereadores eleitos, dando destaque à eleição da Mesa da Câmara que, pela primeira vez na história de Socorro, foi presidida por uma mulher, a vereadora dra. Maria Cecília de Oliveira Camargo.

Eleitos tomam posse

A solenidade de posse do Prefeito Dr. Wandir de Faria, Vice-Prefeito, Dr. José Eduardo Moreno Tarifa e dos vereadores eleitos nas últimas eleições, aconteceu na noite do dia 1º de janeiro, no salão social do Clube XV de Agosto.

Conforme determina o Regimento Interno da Câmara, a eleição da Mesa para o biênio 97/98 foi feita por escrutínio secreto, quando por 9 votos a 6, a vereadora dra. Maria Cecília de Oliveira Camargo presidirá a Câmara Municipal, sendo a primeira vez na história de Socorro, que uma mulher preside o legislativo socorrense. A vice-presidência será ocupada pelo vereador Gumercindo da Silva Pinto, sendo 1º Secretário, o vereador Natalino Fernando de Faria e, 2º Secretário, a vereadora Iliete José Ramalho.

Artigo anteriorPosse em 1997
Próximo artigoViva Socorro!