Red Bull promove evento de lançamento de novos sabores no Pico da Cascavel

Leitura obrigatória

No último domingo, dia 3, a Red Bull, empresa especializa em bebidas energéticas, promoveu no Pico da Cascavel, em Socorro, o lançamento de três novos sabores produzidos pela empresa: Cranberry, Lime e Blueberry.

O evento foi organizado pelo professor de voo livre Ronaldo, homologado pela Associação Brasileira de Parapente (ABP), por meio de sua escola de voo livre, Ronaventura, que recebeu de uma de suas alunas, que é da Red Bull, a sugestão de trazer um evento da empresa no Pico da Cascavel. “Achei viável a proposta e decidimos fazer. Além disso, a Red Bull é uma marca que sempre faz parceria com diversos esportes radicais e como o voo livre ainda não está incluso em nenhuma delas, pensamos que poderia ser uma oportunidade de incluí-lo”, afirma o professor.

Embora o tempo estivesse limpo, sem nuvens, o vento não colaborou para os voos, porém, o evento não deixou de fazer sucesso, atraindo cerca de 90 pessoas que compareceram ao local, para prestigiar os atletas e conhecer a nova bebida. “O pessoal do marketing da Red Bull aprovou o evento. A princípio não tem nada confirmado, mas pode ser que mais para a frente possamos trazê-los para outro tipo de evento, quem sabe até como patrocinador”, enfatiza Ronaldo.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias