Relembramos a programação da Semana Santa de 1977 e as previsões diárias do horóscopo

Na edição nº 2678, de 26 de março de 1977, destaca-se a programação da Semana Santa.

Semana Santa
As comemorações da Semana Santa em Socorro, que estão sob a direção do vigario da paroquia, padre Giovanni Barrese, obedecerão ao seguinte

27 de Março – PROCISSÃO DE PENITENCIA
16 hs. – Procissão que sairá da Capela de São Sebastião, constituída só por homens até o Posto Silmar, onde se incorporarão as mulheres até o ponto final.

3 de Abril – DOMINGO DE RAMOS
9,30 – Procissão que sairá em frente ao Paço Municipal para dirigir-se até a Matriz, onde haverá a Benção dos Ramos.

Dias 4, 5 e 6 – Confissões das 9 às 11, às 17 e 19 horas em diante.

Dia 7 – 5.a FEIRA SANTA
Durante o dia confissões no horário acima.
19,30 – Missa com cerimonia de Lavapés

Dia 8 – 6.a FEIRA SANTA
6 hs. – Via Sacra no morro do Redentor.
Durante o dia, confissões.
15 hs. – Celebração litúrgica da Paixão e Morte do Senhor.
20 hs. – Procissão do Senhor Morto.

Dia 9 – SÁBADO SANTO
22 hs. – Benção do fogo novo. Círio Pascal e Água Batismal – Missa e após, Procissão.
Dia 10 – DOMINGO DE PÁSCOA
10 e 18 hs. – Missa

Município 90 ANOS 2013-03-28

Na mesma edição, o horóscopo que, na época, fazia previsões para o dia, e não para os signos.

Horóscopo
Dia 26 – Dia benéfico para contratar ou realizar casamento, empreender longas viagens ou tratar de questões comerciais de importancia, bem como de assuntos financeiros em geral.
Dia 27 – Bom dia para viajar e tratar de assuntos gerais.
Dia 28 – O período da manhã é favorável à publicidade e solicitação de favores. As horas da tarde são impróprias para assuntos financeiros, jurídicos e religiosos.
Dia 29 – Bom dia para iniciar ou tratar de assuntos gerais.
Dia 30 – As horas da manhã são pouco indicadas para solicitar fatores. As da tarde são apropriadas para contratar ou realizar casamentos e tratar de questões financeiras.
Dia 31 – Favorável à realização de experiências psíquicas.
Dia 1º/4 – Tarde imprópria para assuntos relativos a terra, casas, minas e construções. Não convém contratar ou realizar casamento, nem dar inicio a empreendimentos sociais.