Revitalização do Mirante do Cristo foi destaque em 2003

Leitura obrigatória

De braços abertos para nos receber! A manchete de capa da edição nº 4264, de 11 de abril de 2003 noticiava a reurbanização do Cristo Redentor, que passou por reformas para atender a população e turistas e segue até hoje como um dos principais pontos turísticos da cidade. Os R$ 70.000,00 recebidos do governo do estado, foram usados para a revitalização do local.

Reurbanização revitaliza ponto turístico

(…) A área ao seu redor, um dos pontos mais altos da cidade, foi arborizada e iluminada, contendo bancos para descanso e lazer, lanchonete, sanitários, fonte, água, piso uniforme, gramado, playground e guarita, transformando-se em um dos locais mais bem conservados e seguros, onde adultos, jovens e crianças poderão passar momentos agradáveis, desfrutando de um visual inesquecível.

Também na capa, a notícia sobre o deputado Ricardo Trípoli, que recebeu o título de “Cidadão Socorrense” naquele ano, em uma cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal, no dia 08/04.

A construção da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e Santa Cruz, do Bairro Agudo, foi outro destaque. Um amplo espaço, em forma da Cruz de Malta, para abrigar um grande número de fiéis.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias