“Saltimbancos” vence fase municipal de concurso cultural em 2003

A edição nº 4278, de 18 de julho de 2003 noticiava a vitória municipal do musical socorrense “Os Saltimbancos”, do Grupo de Dança e Teatro Roger Crivelini, tornando-se representante de Socorro na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, que aconteceu em novembro daquele ano. Confira:

Musical “Saltimbancos” vence fase municipal do Mapa Cultural

O Grupo de Dança e Teatro Roger Crivelini é o representante de Socorro na Fase Regional do Mapa Cultural Paulista, que será realizada no mês de novembro.

Apresentando-se no último domingo (dia 13/07) com o Musical “Os Saltimbancos”, foi escolhido por um júri formado por competentes representantes das artes cênicas, de Campinas.

Pioneiro em nossa cidade, o grupo existe há 9 anos e, com muita criatividade e talento, já apresentou 6 peças, assistidas por um público entre 4 e 5 mil espectadores por ano. Quem não se lembra do Mágico de Oz, A Bruxinha que Era Boa, Cinderela e outras?

Agora, com “Os Saltimbancos”, o sucesso foi o mesmo de sempre, com um elenco formado por alunos da Academia Equipe Sette: Roger Crivelini (Jumento); Matheus Taveira (Cachorro); Pâmela Granconato (Galinha); Roberta Fundelo (Gata) e os palhaços: Naiana Sartori, Aline Rostirola, Kalita Ferraz e Laís Sette Rostirola.

Preços baixos

Nas páginas dessa edição, vários comércios anunciavam promoções: R$ 0,15 era o preço do pão francês na Padaria Nosso Pão e Panificadora Oliveira; o almoço self-service no Restaurante Assis custava R$ 1,09 cada 100 gramas de segunda a sexta-feira. Com R$ 0,45 era possível revelar uma foto na Miyashiro. Já no Moda Shopping de Fábrica, a Malharia Valtricot ofertava blusas a partir de R$ 9,00. O shampoo Seda, na Cleonice Cosméticos custava R$ 3,70 e finalizando, a Cerveja Skol 355ml Long Neck estava a R$ 0,89 no Supermercado Tuinzão. Que saudade de 2003!