Selecionados os representantes de Socorro para o Mapa Cultural Paulista

O Município publica, em sua edição nº 4.011, de 22 de maio de 1998, os representantes da cidade para o Mapa Cultural Paulista, nas nove modalidades.

Palacete da Cultura realiza exposição

No último final de semana aconteceram os concursos para a escolha dos representantes de Socorro no Mapa Cultural Paulista, nas modalidades artísticas de Composição Musical, Artes Plásticas e Literatura, as únicas para as quais foi necessária promover uma escolha. Nas demais tivemos uma inscrição, apenas; em Fotografia o regulamento prevê até 10 fotógrafos por município.

Feitos os concursos, os representantes de Socorro para a fase regional ficaram assim definidos:
Artes Plásticas: Alcindo de Oliveira Santos Junior, Elen Munarette Salgueiro e Elizabete Barros Alves Peretto.
Literatura: Maria Juçara Ferraz do Carmo, com o poema “Em TrêsTempos”.
Composição Musical: A banda “Fora de Catálogo”, com a música “Éden”.
Canto Coral: Coral Municipal de Socorro.
Dança: Coreografia de Róger Crivelini.
Desenho de Humor: Douglas Marques Cómito com o cartum “Gato Iango”.
Fotografia: André Rostirola Silva, Cristina Rostirola, Marcos Rovesta, Rogério Regis Bittencourt dos Santos, Vilma de Oliveira Santos Simões, Wagner Tasca e Wilson Ferreira de Araújo.
Teatro: Grupo Teatral “A Turma Lá de Casa”, com a peça “Auto da Barca do Inferno”.
Vídeo: Vandro Ramos dos Santos Filho, com um documentário “Projeto Piracema”.

A exposição de Artes Plásticas, Literatura, Fotografia e Desenho de Humor está aberta ao público, de 2ª a 6ª feira, das 10 às 12h e das 14h às 17h e sábados, domingos e feriados, das 13 às 17h, no Palacete da Cultura, à Rua XV de Novembro, 222, até o dia 31 de maio de 1998.

Artigo anterior
Próximo artigo