A sessão da Câmara começa a ser transmitida pela Rádio, em 1998

Leitura obrigatória

O Município publica, em sua edição nº 4.003, de 27 de março de 1998, o início da transmissão das sessões da Câmara, pela Rádio Nossa Senhora do Socorro.

Na mesma edição, publica o encontro de vereadores com representantes da Sabesp, para informações sobre processos de tratamento de esgoto, para que possam ser feitos os primeiros estudos para a destinação certa do esgoto domiciliar da cidade.

Sessão da Câmara será transmitida pela Rádio
A Rádio Nossa Senhora do Socorro, através de requerimento datado de 27 de fevereiro de 1998, solicitou autorização para passar a transmitir ao vivo a Sessão de Câmara.
Nos termos do artigo 48, VI – e do Regimento Interno da Câmara foi deferido o pedido da Rádio Nossa Senhora do Socorro para transmissão ao vivo das sessões Legislativas desta Casa, pelo prazo determinado de um ano, iniciando em abril e terminando em março/99, podendo, no entanto, o referido prazo ser interrompido ou dilatado a qualquer época, a critério da Mesa da Câmara, conforme as conveniências dos trabalhos.
A próxima sessão da Câmara acontecerá no dia 6 de abril, às 20h.
Na foto vemos os vereadores Gilberto de Jesus Toledo, Antonio Donizete Belon Fernandes, Pedro Paulo Zucarelli Pinto, Antonio de Pádua Lima, Gentil José Tonelli, Gerson A. Barbosa, Beth Pares, Francisco Alves Bezerra, Gumercindo da Silva Pinto, Everaldo Palavesini e Osvaldo Luís Lugli.

 

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias