Shopping Rural é inaugurado em grande estilo, no ano de 1993

Na edição nº 3.780, de 17 de setembro de 1993, O Município destaca a inauguração do Shopping Rural, localizado às margens da Rodovia Capitão Barduíno, no km 131, no qual os produtores rurais e chacareiros podiam encontrar todos os produtos necessários às atividades do campo, além de uma loja com a linha da moda country.

Inauguração em grande estilo

Foi inaugurado no dia 11 de setembro o 1º Shopping Rural da região, numa iniciativa inédita no país de Ariodante Beneduzzi (Dantinho) e Sérgio Bicudo, também proprietário da Agrotem.

A inauguração reuniu cerca de 500 pessoas ligadas à agropecuária e agricultura de Socorro, entre eles, o Prefeito Municipal José Valdir Bortolasso, o delegado de Polícia Dr. Jesoel Simão, vereadores da Câmara Municipal, num típico churrasco gaúcho.

Localizado na Rodovia Capitão Barduíno Km 131, próximo à Indústria de Refrigerantes São Bento, o Shopping Rural visa atender desde o fazendeiro, o pequeno criador e os amantes da moda country. É um local com entrada franca, apropriada para leilões, exposições e, por ser ligado à área rural, pode ser também um excelente ponto de encontro e lazer, futuramente com serviço de bar, lanchonete e play-ground.

No Shopping Rural encontra-se tudo que um fazendeiro ou chacareiro precisa: um maço de pregos e até mesmo um cavalo com trole ou charrete, pôneis, aves ornamentais, carneiros, cães, medicamentos veterinários, rações, toda linha de selas, bridões, freios, plantas ornamentais. Completa as opções, uma boutique de linha country que vestirá o peão da bota ao chapéu, cujas compras à vista têm um desconto de 20%, ou em 3 pagamentos sem juros ou, ainda, com 30 e 60 dias de prazo para pagamento.

Os que adquirirem um animal no Shopping Rural terão toda orientação e assessoria de como cuidar dele, bem como outros criadores que queiram colocar à venda um animal terão alojamento para ele, com assistência semanal de um veterinário.

Com uma exposição permanente de animais, cavalos de raça, pôneis, carneiros e aves ornamentais, o Shopping Rural contará com vendas inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Artigo anteriorPaço Municipal
Próximo artigoBatata de 8 quilos!