Show de Leonardo, furto no Tribuna Socorrense e Banda Apollo 13 foram destaques da edição 4.171

Leitura obrigatória

A edição de 6 de julho de 2001, nº 4.171 tinha como matéria de capa o encerramento do Rodeo Festival Country com o show de Leonardo, no domingo. Atrações como Rio Negro & Solimões e Só Pra Contrariar também animaram o público da festa.

Já na página 8, a notícia do furto que impediu a circulação do jornal Tribuna Socorrense, que por diversos anos circulou na nossa cidade. Um computador, um scanner, um zip code, uma impressora, um aparelho de som, dois CD’S, uma câmera fotográfica digital e uma câmera de vídeo foram furtados da sede, que ficava na Praça Matriz. Segundo as diretoras, não houve tempo hábil para uma nova edição.

Na mesma página, O Município relata sobre o asfalto da estrada do Bairro Lavras de Cima até a divisa com Bueno Brandão/MG. Foram asfaltados os três quilômetros que ligam o bairro até a divisa com a cidade mineira.

E, para finalizar, na página 16, uma reportagem com os garotos da então banda Apollo 13, que completava três anos em 2001. Para comemorar o aniversário da banda, os meninos se apresentaram na Praça da Matriz, durante a 1ª APAE Junina.  Integraram a banda: Fabrício Zavanella (vocalista), Thiago Mello (teclado e vocal), Frederico Zanesco (guitarra base), Fábio Zavanella (guitarra solo e vocal), Anderson Lima (contra-baixo) e Leandro Vaz de Lima (bateria).

Artigo anteriorHoje: Caconde/SP
Próximo artigoFamília reunida
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias