Socorrense cozinhará ao vivo, na TV Século 21

Leitura obrigatória

EDUARDO FRUCHI xxxxx

Nesta quarta-feira, dia 24, o doceiro socorrense, Eduardo Tadeu Fruchi, participará ao vivo do programa Mulher.com, do canal TV Século 21, número 20, na parabólica.

Ele, que sempre trabalhou na produção e venda de seus famosos doces caseiros, conta que a oportunidade surgiu graças à divulgação de seus trabalhos em uma rede social de seu filho, Fernando. “Uma amiga dele, que já conhecia meu trabalho, viu uma das fotos que foram publicadas na página dele e decidiu fazer o contato com um colega, de dentro da emissora, que estaria precisando de alguém para fazer uma receita com o tema junino”, conta ele.

“A ideia inicial dos produtores do programa, era o doce de abóbora em forma de coração, mas meu pai não fazia esta especiaria e mandamos, para eles analisarem, a sua receita de doce de abóbora caseiro mesmo. Eles gostaram e aprovaram, alegando que era melhor do que esperavam”, afirma Fernando.

Eduardo terá 15 minutos para fazer a receita e apresentar aos telespectadores, portanto, ele já está se preparando e levará algumas etapas prontas, para que na hora saia tudo certo. “Eu já havia participado de um programa de TV, em uma gravação com o Kassab, mas era gravado. Agora, o esquema será tudo ao vivo, não poderei cometer erro algum, portanto, é melhor prevenir”, comenta ele.

O programa Mulher.com é transmitido de 2ª a sábado, às 14h30.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias