O escritor e roteirista Douglas MCT (Douglas M. Comito) assumiu, no início do ano, a editoria da revista Neo Tokyo, voltada para o público que aprecia animes, mangás, cosplays, tokusatsu, j-pop, j-rock e que é publicada há oito anos e distribuída em bancas de todo o Brasil, pela editora Escala.
O socorrense conta que foi convidado para assumir o cargo em dezembro de 2013 e, desde então, vem trabalhando em sua edição de estreia. “Como trabalhamos com edições adiantadas, não tenho ainda a previsão de lançamento da número 97, que é a edição que assumi (atualmente, a revista está com a 94 chegando às bancas), mas assim que eu souber, farei a divulgação, juntamente com a capa e demais novidades”, diz ele.
Douglas MCT cursou Criação e Produção Audiovisual e, no momento, atua como roteirista de quadrinhos, games e desenhos animados. Escreveu para as HQs da Turma da Mônica, é criador e roteirista dos mangás Hansel&Gretel e Dez Desejos, e das animações da Galera Animal, para a TV Globo. Autor do livro O Coletor de Almas e da série Necrópolis, também possui vários contos publicados.
Vocês podem segui-lo em todos os canais na web: Facebook: https://www.facebook.com/douglas.mct. Twitter: https://twitter.com/douglasmct. Instagram: http://instagram.com/darkfables.
Socorrense torna-se editor-chefe de revista da Editora Escala
