Socorrenses foram destaques em Copa Profissional

No último dia 13 de setembro, a cidade de Socorro foi bravamente representada na Copa Profissional de Jiu Jitsu na cidade de Jacutinga-MG. Cinco atletas do Centro de Treinamento Breakdown/Helinho Genghini foram competir e lutaram  em busca do título. A Copa Profissional de Jiu Jitsu de Jacutinga é um evento muito requisitado pelos competidores de toda região, pois oferece uma ótima organização, levando em conta uma arbitragem excelente e uma premiação muito elevada, tornando o nível de dificuldade muito alto, ressalta o treinador Helinho Genghini.

Ótimos números foram os resultados dos competidores socorrenses, somando um total de sete medalhas, e Leiry Piva foi Campeã Feminino Adulto; Leonardo Frasão, Campeão Masculino Juvenil; Diego Franco Bueno, Vice-Campeão Masculino Adulto; Luquinhas Hermogenes, de apenas sete anos, Campeão Mirim Masculino e Rodrigo Marino Paes, Adulto Masculino, lutou bravamente e representou sua cidade e sua equipe durante toda luta, com muita honra e determinação. Também Lucas Singh, Campeão Adulto Faixa Roxa e Patrícia Cardoso, Vice-Campeã Feminino e Campeã do Absoluto Feminino (Espaço do Lutador)  foram destaques. “Todo resultado que obtivemos foi apenas uma consequência de quanto os meus alunos treinaram na preparação para essa Copa, e só nós sabemos o quanto é difícil para um atleta abdicar de muitas coisas para treinar forte em busca de vitórias nas competições, e o quanto é engrandecedor quando o arbitro levanta a sua mão ao término de uma luta, além de dizer o quanto o Jiu Jitsu faz bem ao corpo e, principalmente, na elevação de espírito de cada praticante.” diz Helinho Genghini. Toda a equipe agradece primeiramente a Deus, pela possibilidade da vida, agradece aos companheiros de treino por sempre estarem ao lado, mesmo quando não é atingido o resultado esperado, agradece aos empresários conscientes e apoiadores dos esporte, “Bem Bolado Lanches” Thomas Ribeiro, “Academia Athenas Fitness”  treinador e preparador físico Rafael Fisher,” Adega Moraes e Piva” bairro Oratório  e “Serralheria Paes”, bairro Nogueiras. Agradece, também, ao Jornal O Município, pelo grande apoio na divulgação do esporte e ao mestre Anderson Urso, pelo apoio.

O Centro de Treinamento de Artes Marciais Break Down fica localizado à Avenida Irmaõs Picarelli número 85, no centro da cidade, e conta com aulas de Jiu Jitsu e Submission, com o treinador Helinho Genghini e também aulas de Muai Thay e MMA, com o profissional Alex Hermogenes Bezerra, A academia funciona sete dias por semana e está de portas abertas a todos os amantes da luta e do esporte como condição de vida. Mais informações: 99725-0622 / 99106-9033, com  Helinho Genghini ou pelo Facebook www.facebook.com/centrodetreinamentobreakdown.