Socorro enfrenta Feijó, do Acre, no Dia do Desafio

Será realizada na próxima quarta-feira, dia 27, mais uma edição do Dia do Desafio, quando a cidade de Socorro enfrentará Feijó, do Acre.

Em Socorro, as atividades no Ginásio Municipal de Esportes começam a partir das 7 horas e terminam às 21h30, com muita ginástica, alongamento, futsal, basquetebol, tênis de mesa, pebolim, ballet, dança moderna, capoeira e handebol.

Também haverá atividades no Bairro Oratório, com a professora Lilian, das 7h às 8h30; no Posto Central de Saúde, com a fisioterapeuta Andressa; no Almoxarifado, às 7h30, com o professor Elder e Sidney; no Centro Administrativo, às 16h30, com o professor Elder e Sidney; no Centro de Lazer do Trabalhador, das 14h às 15h, com o professor Sidney; no Centro Dia Idoso, com o professor Elder e atividades no Recinto de Exposições João Orlando Pagliusi, a partir das 14h30. As escolas municipais, estaduais, particulares e academias da cidade também participarão do evento,

O evento é uma iniciativa adotada por mais de três mil cidades, de 21 países do Continente Americano, com o objetivo de criar um movimento de incentivo à prática diária da atividade física, com uma filosofia simples, baseada na competição amigável para mobilizar cidadãos de diversos perfis socioculturais, em uma celebração à diversidade, credibilidade e liberdade.

Derrota em 2014

No ano passado, Socorro foi derrotada pela concorrente Itabaianinha, de Sergipe, que atingiu 57,61% de sua população contra 28,66% da população socorrense.