Socorro envia 1.190 peças artesanais para o bazar da Fundação Antonio Prudente, em 1996

Na edição nº 3.934, de 1º de novembro de 1996, O Município publica o resultado da doação de trabalhos manuais feitos pelas senhoras socorrenses e artigos artesanais ofertados pelas empresas locais, a pedido da Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade, os quais, naquela época, eram enviados ao bazar beneficente do Hospital Central do Câncer “Fundação Antonio Prudente”, e sempre muito aguardados, pela beleza e riqueza com que eram confeccionados. De acordo com a presidente da rede paulista, os nossos trabalhos sempre foram muito valorizados e eram vendidos antes dos demais, ou pelo menos junto com alguns dos demais municípios. Acabavam primeiro.

A renda da Festa da Marechal também era destinada ao hospital, que acolhia nossos pacientes. Atualmente, a renda permanece em Socorro, para ajudar os pacientes mais carentes, com remédios, alimentos especiais, transporte e o que mais for necessário, para ajudá-los nesse momento difícil da doença.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Socorro envia 1.190 trabalhos para Bazar Beneficente

A Rede Feminina de Combate ao Câncer desta cidade arrecadou 1.190 peças entre trabalhos manuais e outros artigos, doados por senhoras de nossa sociedade e firmas socorrenses e que deverão ser enviados ao Hospital Central do Câncer “Fundação Antonio Prudente”.

Essas doações serão vendidas no Bazar Beneficente daquele hospital, sito à Rua Vergueiro, 193, perto do metrô São Joaquim, nos dias 27, 28 e 29 de novembro, em São Paulo.

As responsáveis por esse bonito trabalho de nossa cidade, sras. Maria Gladys Vita de Araujo, Lourdes Pinto Picarelli, Laura Ramalho Pares, Alice Paiva e Nair Siqueira, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, agradecem a todas as pessoas que contribuíram com essas doações, ao Gerente da Caixa Econômica Federal, pela gentileza do espaço cedido naquele estabelecimento bancário, onde se realizou uma pequena exposição desses trabalhos e ao Prefeito Municipal, Dr. Nadir do Carmo Leme, que sempre auxiliou nos transportes dos mesmos.

Artigo anterior
Próximo artigo