Socorro ganha bolo gigante no aniversário de 2003

Leitura obrigatória

A comemoração dos 174 anos de Socorro, em 2003, foi em grande estilo! A edição nº 4282, de 14 de agosto de 2003 registra o fato: um bolo de 31,5 metros confeccionado pela Padaria Avenida serviu cerca de três mil pessoas. Nem a chuva fina que caía no dia atrapalhou o ânimo das festividades que incluiu, também, a cerimônia cívica e o passeio ciclístico. Para encerrar as comemorações da parte religiosa e em homenagem à Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, uma Missa Campal foi celebrada na Praça da Matriz.

Socorro comemora aniversário com bolo gigante

(…) O ponto inédito às comemorações do aniversário de Socorro foi o bolo de 31,5m, confeccionado pela Padaria Avenida e estendido na quadra onde ela se localiza, na Avenida Cel. Germano, com direito a placa com idade, velinhas e “parabéns a você”.

Enfeitado com glacê colorido, em vermelho e azul, os 700 kg de bolo foram consumidos em menos de uma hora, por cerca de 3 mil pessoas. Muito bem organizada pelos proprietários Izair Mazolini e Celma, a festa teve o apoio de todos os funcionários e voluntários, que distribuíram o bolo em fatias generosas, sem tumulto do público, que se regalou, também, com o refrigerante Karibel.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias