Socorro ganha mais uma opção para hospedagem, no centro da cidade

Leitura obrigatória

Localizado bem no coração da cidade, colado à Praça da Matriz, o Hotel Cidade Aventura abriu suas portas no dia 26 de dezembro, já com sua lotação máxima preenchida, recebendo a equipe e banda da dupla Hugo e Thiago, que se apresentou em Socorro. De acordo com o proprietário, Sandro Theodoro da Silva, o hotel permaneceu lotado, durante todos os dias de festa, no final do ano, e deve continuar nas próximas semanas.

“Nosso objetivo principal, além do atendimento aos hóspedes, é focar em grupos, seja de estudantes, academias, empresas, melhor idade, escoteiros, religiosos etc. Todos agregando os pacotes da agência Cidade Aventura. A ideia surgiu para trazer um preço melhor a um número maior de hóspedes, para que desfrutem de todas as atividades oferecidas nos sete parques de aventura da cidade, nos quais nossos clientes têm 10% de desconto”, enfatiza Sandro, dizendo que já fechou, também, com um grupo de convidados, familiares e padrinhos para um casamento. “Já temos fechado até o mês de julho, com este tipo de parceria, já que nossa localização permite a facilidade de acesso à igreja, ao clube e, para a alegria das mulheres, aos cerca de oito salões de beleza próximos ao hotel”, completa o proprietário.

Ele também conta que, de segunda a quinta-feira, tem uma tarifa especial para vendedores ou qualquer pessoa que visite a cidade esporadicamente, ou uma vez por semana, desde que sejam pré-cadastrados.

Outra vantagem para quem se hospeda no Hotel Cidade Aventura é a proximidade com os “points” da vida noturna da cidade: Lübeck Bar, Jota Bar, Old Stuff, além de poder acompanhar de perto a programação festiva da cidade, como Festival de Verão, Carnaval, Festival de Inverno, Festa de Agosto, entre outras.

E a vantagem de um hotel dentro da cidade não é somente do hóspede, mas também de todos os comércios que se localizam em suas proximidades. “Nosso café da manhã é terceirizado, sendo servido na Padaria Sartori. Quanto ao almoço e jantar, damos ao nosso hóspede a opção de consumir nas padarias, restaurantes e lanchonetes da cidade, e também no setor de compras, valorizando assim o empresário local”, ressalta Sandro.

Com capacidade para 44 hóspedes, o Hotel Cidade Aventura possui quartos conjugados, para grupos e para casal com filhos. Além disso, é ecologicamente correto, dispondo de sete sistemas de aquecimento solar e iluminação de LED em todos os quartos e os frigobares com placas eletrônicas, o que representa 80% de economia no consumo de energia elétrica.

Serviço

O Hotel Cidade Aventura localiza-se à Rua Marechal Floriano Peixoto, 8. Para reservas, basta entrar em contato pelo fone 3895-7711 ou então na agência Cidade Aventura, pelo fone 3895-1500.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias