Socorro vence São João da Barra por 15 a 6, no programa Cidade x Cidade

Outra vitória de Socorro no programa Cidade x Cidade, desta vez enfrentando São João da Barra (RJ), é registrada na edição nº 2866 de 17 de janeiro de 1981, do nosso jornal O Município.

Socorro vitoriosa pela segunda vez no Programa Cidade x Cidade

Com garra e coragem, a juventude de nossa cidade sob o comando firme do prefeito Wandir de Faria, no último dia 10 enfrentou São João da Barra (RJ), que sucumbiu pelo escore de 6 a 15 pontos.

A respectiva gravação será levada ao ar por todo o Brasil pelos Canais 7 e 11, dia 15 de fevereiro, representando isso o maior premio que a cidade recebe, além dos dois Volks zerinho.

Competiram, e a eles os louros da vitória: Gaspar da Silva Pinto, Alcides Ricardo da Silva e Adão F. dos Santos, na prova do pau de sebo horizontal. Reservas: Marcio T. Ayres e Noel Bueno.

Carlos Marcurio na corrida a cavalo, tendo como reserva Maurinho Gusson.

Claudio C. Lopes Duarte, foi o vencedor da prova do Pentatlo.

Com brilho, venceu a prova intelectual a profª Elizabete Frias Pares.

A curiosidade apresentada foi um lindo Oratório do tempo dos Bandeirantes, de propriedade da sra. Carmem R. Mantovani.

A prova livre foi apresentada pela sr.ª profª Maria de Lourdes Tassara e constou de 20 das tradicionais bonecas das Festas de Agosto portadas pelas jovens: Claudia Nonato Merer, Maria Marta P. Avancini, Lilian Mantovani, Ana C. Filomeno Mantovani, Ana Célia L. Araújo, Cilze Nazaré de Oliveira, Claudete D. de Lima, Sirlene B. Cavassan, Gelsie Mercer e Viviani Gusson, com valiosa colaboração de Aymar.

A Miss foi Maria Aparecida Rubino Sabio, a nossa bela Mariquita!

A prova da Bazuca foi defendida por Narciso Borim.

A abertura do maior número de garrafas com os dentes foi feita com Benedito Stracci e Carlão, na reserva.

A Maria Sapatão coube a Maria Augusta da Silva, devidamente preparada por Conceição Vicentini, Bia de Lima, Maria Ap. Mieli, Sandra Mieli e Maria Inez Gusson.

Esta prova que mereceu aplausos frenéticos dos presentes, foi idealizada pelo nosso sensacional artista Aymar Barghini. A ela compareceu o popular Chacrinha, que cantou a música Maria Sapatão, enriquecendo o quadro.

Nome Curioso: Odete David (homem com nome de mulher).

Prova do Caranguejo pelo locutor Dr. Aloísio Douglas Ferrari, que mais uma vez deu aquele show de classe e interpretação.

A Comissão organizadora ficou assim constituída: Wandir de Faria, Rodolfo Fruchi, Marisa de Souza Pinto, Maria Cristina Fruchi, Cristina Caproni, Jorge Fruchi, Neno Niero, Aymar Barghini, Domingos Palazzi, Angelo Verzani, Abel de Bovi Filho, Paulo Cezar Teixeira.

Para a frente Socorro, na mira do terceiro Volks! Sua gente é grande e sabe conseguir o que quer!

Registramos aqui, publicamente os agradecimentos da Prefeitura a todos quantos, de qualquer forma, auxiliarem no cumprimento das tarefas. Com esses valiosos auxílios a caravana partirá, dentro em breve, para a terceira competição!

Artigo anteriorDá-lhe água!!
Próximo artigoDécada de 30/40