Sucesso em organização, I Duathlon anuncia novas edições

A Academia Corpo & Movimento realizou no último domingo, dia 21 de abril, o Iº Duathlon Interno, com a participação de 57 duplas, que percorreram os 300 metros de natação e 5 km de corrida. Competiram atletas das cidades de Socorro, Itapira, Bragança Paulista, Pinhalzinho, Serra Negra e São Paulo.

Na categoria individual, o vencedor foi Marcus Vinicius, que não perdeu tempo nem na transição das modalidades e terminou o percurso em 28 minutos, com uma prova disputadíssima e diferença mínima entre os três primeiros colocados. Na dupla feminino, as vencedoras foram as incansáveis Ioná e Melissa que, mais uma vez, mostraram suas experiências. Na dupla masculino, os campeões foram Rodney e Jonas, de Bragança Paulista, que deixaram para traz 17 equipes. Nas duplas mistas, quem levou a melhor foram Mariane e Alexandre, de Itapira, que também ficaram com o melhor tempo na classificação geral, recebendo prêmio em dinheiro.

Entre os destaques do evento, fica o registro da empolgação da atletaa Geni Moraes (JP), levando força aos atletas mais cansados, para que todos chegassem ao final da prova. Já o atleta Luiz Roberto Dalari, de Serra Negra, deu um show de garra e exemplo, ao completar a prova em 1 hora e 17 minutos.

Com o sucesso do evento, a nova proposta, segundo os proprietários da Academia, Maria Beatriz Peretto Paschoalotti e Walter Paschoalotti, é realizar um evento desses a cada semestre, buscando se profissionalizar e melhorar cada vez mais.

Agradecimentos
Bia e Waltinho agradecem aos patrocinadores do evento: Prefeitura de Socorro, Comercial Socorrense, Jornal O Município, Alcance, Farma Nossa, Portal do Sol Hotel Fazenda, Agropesc, Papelaria e Livraria Costa, Toninho Gás, Clube do Algodão, Viola Calçados, Oi – Oficina de Idiomas, Sécure Seguros, MI Esportes, Toninho Tintas, Ótica Teodoro, Rimodas, Bioleve, JP -Distribuidora de Bebidas, Eliana Medeiros Bolsas, Daniel Funileiro, Estação Brazil, Vergara Móveis e Game Mania.

Agradecem, também, às pessoas que trabalharam: Bruna Cristina Gonçalves, Andreia Cristina de Moraes, Regiana Domingues de Godoi, Tainan Zambotto, Maria Regina Fernandes Lucas, Sandra Regina do Nascimento, Aline Craveiro, Luana Maziero de Moraes, Barbara Cristina de Souza, Gustavo Henrique Palazi, Luis Gustavo Leite, Luan dos Santos Mendonça, Luciano dos Santos Mendonça, Fernando Augusto Teixeira, Flavio Piza Di Giovanni, Caroline Peretto P. Di Giovanni, Valter Paschoalotti Netto, Leonardo dos Santos Mendonça, Angela Maria Benatti, Ana Cristina Benatti, Luiz Henrique de Souza, Francis Ribeiro de Souza, Milena Cecilia Toledo, Angelo Augusto Leite, Camila Geronimo Cardoso, Maria Carolina Montanheiro, Celma Ap. Galdino, Ariane Ap. da Rocha, Cesar Augusto Tafner, Larissa Boarretto, Victor Cardoso de Oliveira Alexandroni, Claudia Suelen Bernardi, Tricie Golo Tinti, Sandra Bonetti, Melissa Tinti Ferreira, Marta Dall’Olio, Marcos Ferreira Forão (Pacote), Marcos Vinícius Ferreira Forão e Thaire de Moraes Fruchi.

Classificação do 1º Duathlon Interno da Academia Corpo & Movimento – categorias Individual, Feminino, Masculino e Mista

Categoria Individual

5º – 25:19 – Netto Paschoalotti e Luis B. dos Santos
6º – 25:24 – Luiz H. de Souza e Francis Ribeiro
7º – 26:35 – Evandro Bueno e Cleber F. Santos
8º – 26:43 – Ivair Rissato e Marcelo Golo (Xuxa)
9º – 27:30 – Lucas M. Albra e Igor Benatti
10º – 27:43 – Fabio Vieira e Vanderlei E. B. Junior
11º – 27:49 – Nivaldo A. Araujo e Tony Batista
12º – 28:15 – Samuel Faria e Alcides Ricardo Jr.
13º – 29:04 – Rodrigo Farfan e Felipe Camargo
14º – 29:47 – Andrews Reis e Evaldo Mello