Turismo e obras na “Curva da Morte” são chamadas na capa de nº 4138

Leitura obrigatória

Sexta-feira, 17 de novembro de 2000. A edição nº 4138, de O Município trazia importantes notícias: a construção de um novo traçado do trecho da rodovia Capitão Barduino, conhecido por Curva da Morte – próximo ao Hotel Fazenda Santa Marta, hoje desativado e a prioridade do Turismo para o novo prefeito eleito, José Mario de Faria, que, junto ao COMTUR, tratou de arrecadar mais verbas para o desenvolvimento turístico da cidade naquela época.

Curva da morte ganha novo traçado

A “curva da morte” teve o seu traçado retificado para evitar, finalmente, os inúmeros acidentes que ali eram provocados.

O prefeito Wandir de Faria reivindicava essa verba há muitos anos, através de vários pedidos, tanto da Prefeitura como de diversas indicações dos vereadores da Câmara Municipal.

Quando aconteceu a queda da estrada na Serra das Araras, o pedido que a Prefeitura fez de verba ao DER, incluiu o acostamento da estrada e o novo traçado da curva, no que foi atendido e executado com qualidade.

Os usuários da rodovia Capitão Barduino poderão, agora, trafegar na estrada com maior segurança e tranquilidade.

Já nos “embalos de sábado à noite”, os jovens tinham diversas opções de entretenimento, como as baladas do Prisma, no Clube XV; assistir a “Todo mundo em pânico” ou “O endiabrado”, nas telonas do Cine Cavalieri Orlandi e para espantar o calor, que tal uma “Noite da Espuma”, com discoteca na piscina da Associação, ao som da banda Nashiville.

Artigo anteriorAs cores do Outono
Próximo artigoEdição de 29/03/2019
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias