Turista de São Paulo ganha carro da promoção Megaprêmios da ACE

Na noite do dia 31 de dezembro, aconteceu o sorteio da promoção Megaprêmios, promovida pela Associação Comercial e Empresaria de Socorro. Uma piscina teve que ser montada para receber todos os cupons. Do palco, o apresentador Natanael convocou 14 crianças que estavam na Praça, para fazer o sorteio.

Além dos auditores Sabrina (Procon), Paulo Fazoli e o vice-prefeito Edelson, funcionários e diretoria da ACE acompanharam o sorteio, entre eles, o presidente da ACE Marcos Toleto e os diretores Vanderlei Junior, José Giomo, Maria Aparecida, Edlaine, Adriano Carolo e Edson Casagrande.

Durante o sorteio, alguns cupons foram descartados, pois não estavam com todos os dados corretamente preenchidos. O sorteio mais esperado foi do veículo 0 km, sorteado para uma moradora de São Paulo, do bairro Mandaqui que, após o sorteio, não foi encontrada por telefone, para comemorar seu prêmio. Posteriormente, o presidente Marcos fez o contato, por telefone. “Falei com ela e foi muito legal, muita felicidade de ambas as partes. Ela disse que sempre visita Socorro e compra bastante em nosso comércio. Quebrando mais um paradigma que turista só gasta dinheiro em hotel”, disse “E é isso, visite Socorro, prestigie o nosso comércio e ganhe prêmios! Em 2013 a festa será ainda maior!”, completou. Ela deve vir a Socorro, retirar seu prêmio, nos próximos dias.

Os prêmios da campanha, a maior já promovida, com cerca de R$ 45 mil em prêmios, foram um Voyage 0 km para o sorteado no primeiro prêmio e, para o vendedor do cupom, um vale-compras de R$ 1.000,00. Do 2º ao 11º Prêmio foram entregues vales-compras de R$ 1.000,00 cada e, para os vendedores, R$ 200,00 cada, em vales-compras. Também serão sorteados, em uma urna separada, vales-compras de R$ 1000,00 cada, somente para as empresas participantes.

Ganhadores da promoção Mega Prêmios ACE 2012
1 Voyage 2013