TV Mackenzie grava pontos turísticos de Socorro

tv mackenzie

Esteve em Socorro, no último final de semana (18 a 19 de maio), uma equipe da TV Mackenzie produzindo filmagens com foco nos pontos turísticos da cidade. O trabalho foi encomendado para divulgação no Canal Universitário CNU, que pode ser sintonizado pelos canais 11 da Net e 71 da TVA (TV Analógica) e 11 da Net e 187 da TVA (TV Digital) e “Sua Cidade do Avesso”, que vai ao ar em rede nacional pela Band.

A repórter Adriana Chiaradia pôde se aventurar em uma das tirolesas mais extensas do Brasil, contemplar uma vista linda do rapel de 85 metros da Pedra do Salto e fazer arvorismo no Parque do Monjolinho. Além de entrevistar o prefeito André Bozola, a equipe se deliciou no jantar do Festival Gastronômico, realizado no Rancho Pompéia, regado a muita comida típica e música regional.

A informação deixada pela equipe da TV Mackenzie é que os programas ainda não têm datas definidas para serem exibidos; a data será comunicada pela página do facebook TurismoSocorro, que em breve estará à disposição.