Um conto de fadas

Leitura obrigatória

É assim que deverá ficar na lembrança de quem assistiu ao espetáculo “A Bela Adormecida”, produzido pelo Studio de Dança Roger Crivelini e Cia: um conto de fadas com direito a cenografia de época, figurinos de época, maquilagem e uma produção muito bem cuidada e delicada, em todos os detalhes.

A sensação narrada por diversos espectadores foi exatamente essa: um conto de fadas inesquecível aos olhos e ao coração! O espetáculo foi apresentado do dia 2 ao dia 17 de novembro, no Centro Cultural e teve sua plateia repleta, em todas as sessões, o que para nós é de grande valia, pois a nossa recompensa é receber os aplausos, no final de um espetáculo, e ainda mais quando, em todas as sessões, o público nos aplaudiu em pé. Quero agradecer a todos os envolvidos, direta e indiretamente, aos alunos, bailarinos, atores, pais, apoiadores, patrocinadores e à Prefeitura de Socorro.

Roger 2 xxNão posso deixar de agradecer e parabenizar às três boas fadas Inara Stracci, Gabriela Marcon e Lavínia Oliveira que, na sua estreia como atrizes e bailarinas principais, deram toda a sua garra e conseguiram superar todos os obstáculos; à fada má, Clareana Falconi, que deu um show de interpretação e elegância, ao vivenciar um personagem desse porte; ao príncipe, Douglas Teles, que emprestou seu carisma, seu talento e sua dedicação à dança e ao personagem; à estreante como protagonista e bailarina principal, Sabrina Freitas, que conseguiu superar suas dificuldades e mostrou sua técnica apurada; à rainha Vera Golo, que emprestou seu talento e sua delicadeza ao personagem, e às participações especiais: Celiana Paiva, com as filhas Ana Luiza e Ana Carolina emocionaram o público, dançando um belíssimo pas de trois; Milena Ramalho, com seu carisma e dedicação à dança, surpreendeu; Julio Ferraz e Alice Da Col nas suas traquinagens, saltos e piruetas, como gatos convidados, conseguiram se superar e, finalmente, aos alunos e bailarinos do elenco, que mostraram garra e determinação num espetáculo altamente técnico.

Para o ano de 2014, a CIA, juntamente com o Studio, trará ao palco a megaprodução “A Fábrica do Papai Noel”, um espetáculo totalmente inovador, em todos os sentidos, que presenteará o público socorrense nessa época de alegria, fantasia, emoções, reflexões, caridade e paz. O espetáculo começou a ser produzido desde junho/2013, o que nos faz afirmar que será uma grandiosa e alegre produção. Agora, é só aguardar e ficar antenado na divulgação do espetáculo “A Fábrica do Papai Noel”!

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias