Um delicioso Conto de Fadas

Leitura obrigatória

RogerNo próximo mês de novembro, nossa cidade estará vivendo sob a magia de um dos mais belos contos de fadas: A Bela Adormecida.

Da junção do conto dos Irmãos Grimm, do filme da Disney e do Ballet de Repertório, onde a história é narrada por Perralt, nasceu o espetáculo adaptado, coreografado, estrelado e dirigido por Roger Crivelini.

Tudo se inicia com o nascimento da princesa Aurora, no Palácio Real, para onde, num passe de mágica, os alunos do Studio de Dança Roger Crivelini nos transportarão.

Mesclando luxo, beleza, alegria, emoção, rei, rainha, príncipe, princesa, fadas e convidados da realeza, farão com que as crianças se encantem e os adultos revivam momentos fantasiosos de sua infância adormecida, permitindo que a criança que mora em seu coração, também vibre de alegria.

Permita que isso aconteça a você e sua família, e prestigie o trabalho, esforço e o empenho dos bailarinos que, durante meses, se prepararam para, mais uma vez, premiarem os socorrenses e visitantes com um espetáculo de pompa e gala.

Dê “asas” à sua imaginação, abra seu coração e sinta-se um convidado desse mundo maravilhoso, que mescla fantasia, ilusão e realidade.

As apresentações acontecerão nos finais de semana no Centro Cultural, nos seguintes dias e horários: dias 2, 9, 15 e 16 de novembro, às 20 horas e nos dias 3, 10 e 17 de novembro, às 19 horas.

Os ingressos antecipados a R$ 15,00 poderão ser adquiridos no STUDIO (3895-3741) pelo celular (99735-7585) ou, ainda, com todos os bailarinos do espetáculo. Esperamos você!

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias