Um novo conceito de turismo está surgindo no Rio do Peixe

Leitura obrigatória

A empresa D’Pé na Prancha teve uma iniciativa de muito valor nos dias de hoje: o plantio de mudas nativas para cada participante da atividade de SUP (stand up paddle) ou caiaque.

Nos finais de semana Socorro recebe muitos visitantes nos parques de aventura e, agora, eles podem participar de uma atividade nova, com um conceito ambiental que valoriza a cidade e o turismo local, pelo fato de ter uma proposta tão engajada, nos dias de hoje.

A proposta é conscientizar o turista e o cidadão socorrense, diminuir os impactos que a falta de chuva está causando no meio ambiente e ajudar a natureza a se recuperar mais rápido. Além de aproximar os socorrenses das questões ambientais do seu município, essa atitude também valoriza ainda mais Socorro como destino turístico, podendo ser o diferencial atrativo para o consumidor, na hora de escolher seu local de férias com a família.

A ação acabou de começar e já vem agradando todos os adultos e crianças que fizeram uma atividade de aventura, curtiram uma cachoeira e depois tiveram a oportunidade de deixar sua contribuição para ajudar a natureza de Socorro, plantando uma árvore.

Essa ação foi o pontapé inicial da empresa D’Pé na Prancha, para um novo conceito de turismo ecológico em Socorro. Para torná-la mais completa, estão sendo elaboradas mais ações para a população local participar com atitudes que valorizam a cidade, o turismo e o meio natural. Fiquem de olho nas novidades!

Novidade para o seu dog ficar D’Pé na Prancha!

PLANTIO xx

A novidade agora são para os cachorros, que poderão acompanhar seus donos, nos finais de semana de aventura, na cidade. A empresa de SUP e caiaque agora realiza as atividades na água, para os cachorros.

Eles vão, acompanhados pelo seu dono, em cima da prancha, até a cachoeira central, onde podem brincar à vontade, em liberdade e com segurança, em local onde não tem corredeira, é claro!

Os dogs podem levar seus brinquedos para se divertirem, ainda mais, as bolinhas são as favoritas. Correm e também nadam à beça, atrás delas. Enquanto seu dono fica admirando a natureza, só vai ter que jogar a bolinha, várias vezes, para o cachorro buscar.

É uma diversão diferente dos comuns, a qual seu cachorro vai adorar! Quanto mais cachorros, mais amizades e mais diversão, entre amigos! Depois, o dog volta cansadão e feliz da vida, com você!  Traga seu amigão para curtir esta aventura!

Serviço: Tel.: 99953 5507,

e-mail: dpenaprancha@gmail.com

Base Operacional: Parque do Monjolinho

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias