Uso da urna eletrônica e primeira ponte metálica na zona rural são destaques da edição 4231

A edição nº 4231, de 23 de agosto de 2002 tem como matéria de capa a implantação da urna eletrônica nas eleições que, naquele ano eram para presidente, governador, senadores, e deputados. Socorro contava com 22.918 eleitores e para não haver dúvidas na hora de usar o equipamento, quatro urnas foram disponibilizadas no Shimoda, supermercado Tuinzão, Lotérica Fruchi e Casa de Móveis Aparecida.

Ainda na capa, a notícia da instalação da primeira ponte metálica no Bairro Guardinha trouxe grandes resultados para Socorro, sendo a primeira cidade de São Paulo a receber o Programa de Microbacias.

Instalada a primeira ponte metálica na zona rural

A primeira ponte metálica foi instalada pela Prefeitura Municipal, no Bairro da Guardinha, em tempo recorde: com máquinas e equipamentos adequados, a montagem foi efetuada no prazo de três horas.

No programa consta a instalação de mais 10 pontes, que darão maior suporte para o desenvolvimento do turismo e da agricultura (…)

Artigo anteriorAmizade
Próximo artigoCidade Decorada