Viagem de hoje: Touros (RN)

Em 2011, um grupo de amigas transformou um cruzeiro em uma tradição anual. Conforme os anos foram passando, esse grupo foi aumentando e os cruzeiros se transformaram em dias incríveis em resorts pelo Nordeste. Desde então, já passaram pela Bahia (Vila Gale Mares, Club Med Trancoso, Club Med Itaparica), Ceará (Vila Gale Cumbuco), Pernambuco (Vila Gale Eco Resort do Cabo).

A viagem deste ano foi para Touros, a 1h30 de Natal, no Resort Vila Gale Touros, e foi marcada pela saudade. “No ano passado, uma das nossas companheiras de viagem, a Sandra Mieli, fez a sua última viagem conosco. Ela estava presente desde a primeira viagem, que foi o cruzeiro. Nesta viagem fizemos uma linda homenagem, jogando rosas brancas no mar!”, conta Juliana Dias de Oliveira Santos, da La Vie Viagens, agência que, anualmente, proporciona esta experiência.

Passeios

Entre os passeios realizados pelo grupo de amigas, está o Km 1 da BR 101, uma das  maiores rodovias do Brasil, com 4765 quilômetros de extensão, que sai do Rio Grande do Norte e vai ao Rio Grande do Sul.

As amigas também puderam contemplar um lindo pôr do sol, durante um passeio a São Miguel do Gostoso.

Outra aventura foi a viagem de buggy, passando pela praia de Tourinhos, Lagoa Dourada e Farol do Calcanhar, que fica na chamada “esquina do continente”. O grupo também fez um de lancha para mergulharem com peixinhos nos Parrachos de Perobas.

“Além destas aventuras deliciosas o hotel também chamou muita a atenção do grupo: resort novinho e ótima infraestrutura, equipe e restaurantes. Rio Grande do Norte tem uma diversidade de passeios a serem feitos!”, afirma a agente de viagens.

Depoimentos

“Adorei a viagem! Ótimas companheiras. Hotel fantástico. Clima muito agradável, tudo maravilhoso. Aconselho todos a conhecerem!” – Mariana

“Viajar é sempre muito bom! Melhor ainda é quando podemos contar com uma boa agência de viagens que, cuidadosamente, prepara tudo para a gente, ou seja: passagens, reservas, traslados, seguros etc. O lugar também é sempre escolhido visando o melhor conforto e satisfação de todo o grupo. Quanto a esta última viagem posso dizer que foi sensacional. Ótimo hotel; ótimas companhias… Lugares lindos e muita aventura, contando sempre com o suporte da nossa agente Juliana. Valeu cada minuto vivido” – Eveli

“Eu amei viajar com vocês, amei o lugar, os passeios, em especial o de lancha. Foi o máximo. Iria outra vez” – Edilene