Entre os dias 4 e 10 de dezembro, a cidade de Santos foi palco do Campeonato Brasileiro de Street Skateboarding 2023.
A competição atraiu os melhores skatistas do país, provenientes das seletivas regionais, prometendo uma semana intensa de
manobras e adrenalina.

Em meio a competidores habilidosos, um nome destacou-se mais uma vez na cena do skate nacional: Vitor Hugo, orgulho de Socorro. O jovem atleta não apenas participou, mas conquistou o título de bicampeão na categoria Masculino Amador. Vitor Hugo é integrante do projeto “Em busca de um Atleta Olímpico”, uma iniciativa que visa apoiar atletas de alto rendimento da cidade. O projeto, fruto de uma parceria público privada, conta com apoio da Prefeitura de Socorro.

O Departamento de Esportes, Lazer e Juventude parabeniza Vitor Hugo pela conquista do Bicampeonato Brasileiro de Skate. A conquista não é apenas individual; ela eleva o nome de Socorro ao topo do Skateboarding nacional.