São 38 anos de amizade e 33 anos ininterruptos de encontros alternados entre Mar del Plata – Argentina e Socorro – Brasil.
Apesar da delegação um pouco reduzida, alegria e animação não faltaram nas reuniões, sempre com muita descontração, muita música e o prazer de estar revendo os amigos que, embora distantes, já fazem parte de nossas vidas. Foram encontros no Pesqueiro do Bairro Pereiras, Casa de Pedra, Bufê SuaFesta.com, Chácara Dubai, Sitio do Palazzi e Sobradão Lanchonete e Pizzaria.
Difícil escolher qual o melhor, pois todos estavam sensacionais e deixarão muitas saudades.
No futebol, não faltou a catimba Argentina e muito menos as discussões e rivalidade, sempre presentes nas partidas. Apesar de um certo equilíbrio, Socorro conseguiu transformar sua ligeira vantagem sobre os argentinos em gol e saiu vencedor: 1×0, com um golaço de Diogo Falconi, que acertou um belo chute de longe, no ângulo.
Esse placar só não foi maior porque o jogador Vivaldo desperdiçou um pênalti, no final da partida, chutando a bola nas alturas. Por Socorro jogaram: Peludo, Vivaldo, Tubarão, Diogo, Everaldo, Palazzi, Neto, Melancia, Tatuzinho, Alexandre, Robocop, Varnei, Osvaldinho e Celso. Por Mar del Plata Jogaram :Chopita, Pitufo, Tuffi, Daniel Crotti, Sergio, Diego, Miguelito, Leonardo e Agostim. Árbitro: Batata.
Com esse resultado, os 33 jogos têm a retrospectiva de 3 empates e 15 vitorias para cada cidade o que demonstra o equilíbrio.
Agradecemos a todos que, de uma forma ou de outra, ajudaram ao sucesso desse encontro, que é um exemplo de amizade e harmonia entre dois povos.
E que venha o próximo!