Wandemberg (ao centro) se propôs a um desafio inédito: copiar a Bíblia a mão em apenas 40 dias

Foi no salão de eventos do Hotel Santiago 33, no dia 7 de setembro de 2021, em Lindoia, que o escriba, Wandemberg Marques recebeu duas certificações do Rank Brasil como o “Mais Rápido a Transcrever a Bíblia” e “A Maior Quantidade de Canetas Utilizadas Em Ema Obra”, no caso, 52 unidades. Elisangela Arruda, fiscal do Rank Brasil entregou dois troféus e ao fazer o seu discurso emocionou-se, identificando a nobreza da iniciativa. “Emocionante acompanhar o desafio e ver o esforço emocional, psicológico e físico. Seu objetivo foi cumprido e espero que essa ação reverbere na vida das pessoas”, pontua Arruda.
Na ocasião, Ana Lúcia Gonçalves Ribeiro Elias atestou a veracidade do feito através de uma Ata Notorial expedida pelo Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelião de Notas de Lindoia, Cartório da Comarca de Águas de Lindóia.

Estiveram presentes o Prefeito e o Vice-prefeito de Lindoia, Diretora de Turismo e Cultura e o Diretor de Esportes e Lazer, além de parentes e amigos do Escriba.
Lindoia teve papel determinante na conquista, nos primeiros 40 dias de seu desafio, Marques e sua equipe, passaram por quatro hotéis na cidade, sendo eles: Hotel Santiago 33, que recebeu o escriba no início de sua jornada e realizou o evento de abertura, seguindo para as pousadas: Chalés Parque Aquático, Pousada Vila do Sossego e Pousada do Grande Lago. E voltaram onde tudo começou nesse 7 de setembro para finalizar a jornada. “Esse desafio teve seu início e sua conclusão aqui em Lindoia, o que nos enche de orgulho, pois o nome da nossa estância ficará gravado juntamente com esse grande feito”, declarou o Prefeito de Lindoia.