Socorro recebeu, na semana passada, uma viatura modelo Spin e uma viatura modelo Ranger 4x 4, já prontas para o patrulhamento da Polícia Militar. As aquisições fazem parte da continuidade das iniciativas de melhoria dos serviços prestados pela corporação, visando o incremento e a substituição de veículos utilizados atualmente.

No total, a PM recebeu e colocou em funcionamento mais 56 novas viaturas, para emprego nos Batalhões do Comando de Policiamento do Interior, na Região de Campinas, sendo que 16 delas são caminhonetes 4×4 destinadas a Patrulha Rural e outras 40 para o Policiamento Ostensivo Preventivo e atendimento das demandas dos chamados de emergência 190.

O comandante da PM de Socorro, Subtenente Ivonildo Soares, agradece ao Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Segurança Pública, além dos gabinetes regionais de Campinas e Bragança, pelo atendimento da antiga demanda. Ele ressalta a importância da renovação da frota, em especial, com a vinda da caminhonete para atender a área rural de Socorro, com imprescindível uso nesse período de chuvas.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está disponível, 24 horas por dia por meio do telefone 190. Conte com a Polícia Militar.