Não só de aventura vive Socorro. Para os amantes de cerveja artesanal e para aqueles que gostam de unir turismo e gastronomia, a cidade referência em ecoturismo e turismo de aventura, vem apostando em experiências.
Esta edição do Stone Beer Festival acontecerá em 2 dias inteiros com muita cerveja e rock´n´roll: 16 e 17 de maio, no Parque Pedra Bela Vista.
O festival é um verdadeiro paraíso para os aficionados por cervejas artesanais, oferecendo uma seleção impressionante de rótulos locais e da região. Além de diversos food trucks com delícias gastronômicas. A música ao vivo é uma atração à parte, sem contar o espetacular Pôr do Sol, que já vale a visita ao local.
No sábado as bandas Blue Diamond, Midnight Rockers e Her Majest (Cover Queen) irão animar o festival. E, no domingo é a vez da Michael Matt Trio, Banda Jacks e Sons of Floyd (cover Pink Floyd).
Para aproveitar o final de semana na cidade, vale a visita na Quinta do Malte, cervejaria artesanal e na Loja Premium da Ecobier. Ambas as cervejarias produzem cervejas de altíssima qualidade e diferenciadas e são produzidas em Socorro.







