O Projeto Socorro Destino PetFriendly nasceu em Junho 2021 e já evolui várias fases para que a cidade se torne a cidade mais PetFriendly do Brasil. Diagnóstico, Capacitação, Recebimento de selos Petfriendly, inauguração do “ParCão” um parque totalmente dedicado aos pets, Rodada de Negócios para estimular negócios entre os fornecedores de produtos para pets, ações sociais e de Marketing estão entre as etapas do Projeto Socorro Destino Petfriendly.

A cidade de Socorro tem uma vocação natural para bem receber e com os pets isto não foi diferente! Nos últimos anos, com o aumento gradual da demanda de famílias viajando com os seus pets, diversos estabelecimentos da cidade de todos os segmentos turísticos foram se ajustando a este público.

Hoje, todos os Parques de Aventura da cidade aceitam pets, há diversas atividades de aventura, ecoturismo e de turismo rural para se fazer com eles, vários bares, restaurantes e lanchonetes já recebem pets e o setor de hospedagem também oferece acomodações adaptadas para pessoas que viajam com pets.

Mas sentimos a necessidade de ir além e de fato, capacitar o trade turístico da cidade para entender as demandas do mercado pet, das famílias multiespécies e deixar de apenas “aceitar pets” para se tornarem petfriendly de verdade!

Aproveite para fazer parte do Projeto Petfriendly e corra garantir esse selo para dar mais destaque para a sua empresa e para a cidade de Socorro e ainda ajudar na causa animal, onde parte do valor do selo vai para ações da Causa Animal que o Projeto Socorro Destino Petfriendly apoia e ainda ajude a tornar Socorro a cidade mais petfriendly do Brasil!! É muito simples:

1. Preencham o formulário inicial e paguem a taxa de $100 neste link: https://socorro.tur.br/petfriendly/ (clicar no botão: obter selo)

2. Assistam aos vídeos dos treinamentos específicos e respondam o questionário (o link é enviado por e-mail);

3. Sendo aprovados, em até 15 dias, a sua empresa receberá o selo digital e o impresso, além de ter divulgação extra em diversos canais de veiculação através da Assessoria de Imprensa da ASTUR!

Atenção: Esta divulgação extra é um bônus para as empresas que obtiverem o Selo Petfriendly até o dia 20 de novembro de 2021!