Aguardada com muita expectativa, a 13ª Edição da ExpoNoivos do Circuito das Águas acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Canoa Buffet, localizada no Km 54,5 da Rodovia SP 95, em Pedreira. A entrada e estacionamento são gratuitos.

Reunidos no mesmo espaço, estarão mais de 30 expositores, entre empresas e profissionais do setor de casamentos e festas. Também estão programados desfiles de vestidos de noivas e apresentação de música para o casamento perfeito.

No local, o público poderá encontrar, conhecer e conversar com todos esses especialistas na arte de realizar sonhos. “Com a volta dos eventos no cenário de pós-pandemia, o mercado de casamento e festas segue em alta”, confirmou a organizadora Carol Castellani, ao Jornal O Município.

Além de estimular as pessoas a fazerem as melhores escolhas, a ExpoNoivos realizará um sorteio de um voucher no valor de R$ 3 mil para todos os clientes que, durante o evento contratarem os serviços dos fornecedores participantes. As regras podem ser conferidas no site do evento, onde também os interessados na visitação podem fazer o cadastro.

Cadastre-se e participe: www.exponoivoscircuitodasaguas.com.br
Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp/telefone (19) 99833-3930, Instagram
@exponoivoscircuitodasaguas ou e-mail [email protected].