Nesta sexta-feira, os policiais civis Allan Craveiro e Cesar Verzani, acompanhados pela autoridade policial, Dr. Henrique de Paula Rodrigues, se deslocaram até a cidade de São Paulo para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

A ação aconteceu após ser elaborado um boletim de ocorrência de furto em Socorro, onde uma cuidadora de idosos havia furtado diversas joias de uma senhora de idade. Diante das informações, o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil iniciou uma intensa investigação, visando levantar indícios do crime e identificar onde a suspeita estava morando.

Em posse do mandado de busca e apreensão, a equipe saiu as três horas da manhã rumo a São Paulo, localizando a residência da investigada. No local, diversas joias furtadas como pingentes, correntes e anéis foram localizadas em um guarda-roupas na residência.

Diante dos fatos, as joias e a investigada foram conduzidas para o distrito policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência, e a mulher confessou ter cometido o crime. Ela responderá por furto qualificado por abuso de confiança e as joias serão devolvidas a legítima proprietária.