Na edição de 11 de agosto de 2006, nº 4438, três notícias policiais chamam a atenção: na primeira delas, quatro caçadores de pássaros de Guarulhos foram presos em flagrante, quando praticavam crime ambiental na divisa entre Cafundó e Serrote. Segundo denunciante, todos os fins de semana eles estavam na cidade, deixando o carro parado na estrada com o capô aberto e uma caixa de ferramentas debaixo, simulando problemas mecânicos enquanto caçavam na mata.
Em outra ocorrência, um assalto em uma pousada, na Socorro/Lindóia, seis bandidos armados renderam proprietários e hóspedes. Eles anunciaram que estavam a procura de um determinado homem que estaria trabalhando como funcionário na praça de alimentação do rodeio. O homem não foi encontrado e objetos de pequeno valor foram levados.
Na mesma edição, o relato da confirmação da uma ossada encontrada em Goiás, de um motorista de caminhão do Oratório, que estava desaparecido desde o início do ano de 2005.
A mesma página Policiais também traz notícias de porte de armas, cocaína, carro furtado e o encontro de diversas celas e equipamentos de montaria escondidos num mato que haviam sido levados de uma propriedade nas Lavras e o golpe telefônico praticado contra vários socorrenses.