No dia 11 de outubro de 2021 a Agropesc completou 40 anos de inauguração e os proprietários Ronaldo Montini e sua esposa Marineide tem motivos de sobra para comemorar: ao longo dessas quatro décadas, com trabalho sério e produtos de qualidade, o casal conquistou uma clientela fiel, que desfruta do bom atendimento e dedicação.
A loja iniciou em 1976 com José Maluf, com o nome Agrocon, e Ronaldo trabalhou nela por três anos. Em 11 de outubro de 1981, Zezé Maluf passou a loja para Ronaldo, completando, em 2021, 40 anos de existência.
A loja possui uma grande variedade de itens para pesca, camping, piscina e linha pet (rações para cães e gatos), vinhos e sucos de uvas de marcas renomadas, tendo sempre como diferencial os produtos a pronta entrega e o bom atendimento de toda equipe de funcionários: Marilene, João Gabriel, Tatiane, Camila, Carol, Ellen, Tiago e Waldecir, além dos proprietários, do filho Leandro e a nora Tássia.
O casal Marineide e Ronaldo agradece, especialmente ao Zezé Maluf, tio de Ronaldo, que abriu a primeira loja à Rua Padre Antonio Sampaio, aos colaboradores e aos clientes e amigos pela confiança ao longo desses 40 anos. E, neste dia 9, para celebrar a data, a loja estará com muitas novidades!
Serviço
Agropesc – Avenida XV de Agosto, 501 – Centro. Disk Entrega (19) 3895-2897 ou 3895-5759. Loja online para todo o Brasil no site www.agropesc.com.br. Facebook e Instagram @agropesc. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h; sábados, das 8h às 16h e aos domingos e feriados das 8h às 12h.