Até a tarde de hoje, dia 21, era desconhecido o paradeiro do arquiteto Bruno Barbieri Canepa, de 42 anos, morador de Socorro.
A Polícia Civil de São Paulo registrou o desaparecimento de Bruno na madrugada do dia 11 de novembro. Ele foi visto pela última vez em imagens de câmeras de segurança de um condomínio em Bragança Paulista. Ele aparece saindo da residência onde estava hospedado às 00h52, supostamente para fazer uma caminhada em direção ao Lago do Taboão e ir à uma lanchonete.
Desde então, familiares e amigos não conseguiram mais contato com ele. Pelas redes sociais, uma grande mobilização foi feita para divulgar informações e pedir apoio nas buscas.
Bruno é considerado pelos amigos um cara do bem, responsável e que estaria passando por um tratamento de depressão. Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro, deve comunicar a polícia.
As investigações seguem por Bragança Paulista, onde o caso foi registrado. As autoridades não descartam nenhuma hipótese sobre o que pode ter ocorrido.