Capa de 2005 anunciava: Estação de Tratamento vai “sair do papel”

A capa da edição nº 4381, de 8 de julho de 2005 trazia como manchetes o pós-evento do 14º Socorro Festival Country, que atraiu grande público – cerca de 37 mil pessoas lotaram a arena e as arquibancadas do Centro de Exposições durante os dias de festa. Outro destaque, também, foi a notícia de que a estação de tratamento estava prestes a sair do papel. Transcrevemos a matéria:

Estação de Tratamento de Esgoto deve sair do papel

O prefeito já pagou R$ 31.812,32 para solicitação de licença prévia de instalação da estação de tratamento de esgoto, que está dentro do cronograma proposto pela SABESP. Os pedidos já foram feitos aos órgãos ambientais competentes e, no dia 28 de julho, a prefeitura recebeu as cópias dos requerimentos enviados ao DAEE, CETESB, DPRN e do recibo de quitação.

Segundo o prefeito, a estação será construída no bairro do Porto, com emissários em vários locais da cidade e da zona rural. Essa é uma obra muito esperada pela população e que vai resolver, em grande parte, os problemas ambientais da cidade.

Já a edição nº 4380, de 1º de julho, destaque para a vencedora do concurso da Queima do Alho, a ONG Acalanto, então sediada no Bairro São Bento. Com 218 votos, os cozinheiros Antônio José e Maurinho Tavares agradaram o paladar do júri.

Artigo anterior
Próximo artigo