“Uma Noite em Hollywood” marcou a comemoração dos 80 anos de fundação do Cine Cavaliere Orlandi, na noite do dia 24 de junho, em Socorro.
Familiares, autoridades, empresas parceiras e convidados prestigiaram a festa daquele que é um dos mais antigos cinemas em atividade do Brasil e um dos raros cinemas de rua ainda existentes.
Um vídeo – produzido pela Octo Works – contou a trajetória do cinema, o início das atividades do então “Cine Voga”, as curiosidades, os momentos de superação com o período em que fechou as portas e as reinvenções trazidas pela pandemia, as revoluções tecnológicas e a chegada do 3D, a ampliação das salas e a modernização no sistema de imagem e som, o novo projeto de identidade visual, a acessibilidade. Todas as fases sempre alicerçadas pelo idealismo, amor e a vontade da família continuar projetando a arte através das telas.
O público, privilegiado por poder desfrutar de um cinema de rua na cidade, assistiu com orgulho a inspiradora história, e sentiu-se parte da comemoração. Sempre trazendo os maiores lançamentos de filmes, o Cine Orlandi em nada deixa a desejar em relação as grandes redes de cinema existentes no país.
Em nome do Cine Orlandi, os irmãos e sócios André Orlandi Marchese, Rina Olivia Orlandi Marchese e Regina Maria Orlandi Marchese, recepcionaram e agradeceram a todos. Garantiram, também, que a história não para por aqui, com a chegada da quarta geração da família, liderada pela Gabriela – que já trabalha diariamente no local – , juntamente com Guilherme e Vitor.
O Jornal O Município – que se sente honrado em poder registrar essa bela história em suas páginas – foi um dos homenageados da noite. O protocolo ficou a cargo de Carlãozinho Coachman. Houve sorteios e distribuição de diversos brindes e presentes.
A organização ficou a cargo de Grazi Faria – Assessoria & Eventos, coquetel de D`Luiz Buffet, registro fotográfico de Soulpics Photography, música de Hugo & Camila e participação de Pepe D Marco. Também atuaram para o sucesso da noite: Erika Salles, AD Eventos, Sim Montagens e Mxss Comunicação.
Ao final, os personagens de “A Bela e a Fera” saíram das telas do cinema e prestigiaram a festa, para encanto de todos, naquela inesquecível noite.
Que a história escrita desde 1942 siga com sucesso!
Vida longa ao Cine Orlandi!