Prepare-se para dar boas risadas no show especial para o fim de ano com o caipira mais querido do Brasil: Chico da Tiana, personagem do humorista Cleber Rosa! Será no dia 22/11, às 21 horas, no Clube XV de Agosto, com classificação livre.
Em “Caiu o Décimo Terceiro”, Chico volta com ainda mais histórias hilárias, causos do interior, fofocas da Vila da Cadela Moiada e, claro, aquela sabedoria matuta que só ele tem.
Piadas, improvisos e a irreverência de sempre, o show é diversão garantida para toda a família. Se o décimo terceiro caiu, então é hora de gastar com o que realmente vale a pena: muita risada.
Em 2019 ele esteve pela primeira vez na cidade, com ingressos esgotados.
Serviço – Ingressos na secretaria do Clube e online (a partir de R$ 53) pelo: www.megabilheteria.com







