Nesta semana, Vanessa Falciroli, mãe da Ana Julia publicou uma vakinha virtual para arrecadar R$ 154 mil para que a filha faça uma cirurgia urgente no fêmur. A menina de oito anos está acamada devido as fortes dores.
Em outubro de 2023 Ana Julia fez uma cirurgia no quadril, porém a placa não aguentou; em janeiro, outra tentativa sem sucesso. Então a mãe procurou um médico especialista em ortopedia pediátrica e em paralisia cerebral que aceitou fazer uma nova cirurgia. Ana Julia não consegue sentar, o que prejudica suas terapias, além de impossibilitar Ana de brincar.
Colabore pelo link https://www.vakinha.com.br/4847121. Até o fechamento da matéria, foram arrecadados mais de R$ 6.000,00.
Relatório Médico – Paciente de 8 anos, paralisia cerebral e Síndrome de Lennaux Gastaut, já foi operada do quadril esquerdo 3 vezes e do quadril direito uma vez. No momento apresenta dor incapacitante, não consegue ficar em posição sentada devido dor em quadril esquerdo. Pseudoartrose dolorosa em quadril esquerdo, placa com sinais de soltura. Apresenta deformidade rotacional e precisa ser reabordada com urgência.
Relembre o caso
Ana Júlia nasceu prematura de 22 semanas, com 1,275 kg e 38 cm; ficou 39 dias na UTI neonatal, sendo diagnosticada com tetraparesia espastica crônica, epilepsia e hidrocefalia. Desde então, a mãe Vanessa Falciroli realiza diversas ações sociais para continuar o tratamento da filha.