No mês de Julho o posto Socopetro completou 7 anos. Foram longos anos de muito trabalho e dedicação, dia após dia construindo uma história e, assim, conseguindo unir novas pessoas e encontrar novos parceiros que até viraram amigos.

Amigos estes que nos incentivaram e nos deram motivação para seguir em frente com melhorias em cada detalhe do nosso posto. Temos muito a agradecer a cada colaborador que aqui passou e deixou um tanto do seu esforço nessa história; cada um deles nos ajudou a acolher nossos clientes com excelência e sabedoria.

Ano passado, no início da pandemia, tivemos muitos desafios a serem enfrentados ao começar a nossa nova gestão, inclusive a instabilidade no valor do combustível, e mesmo em meio algumas dificuldades não tiramos o foco em disponibilizar combustível de qualidade por um valor justo e acessível para todos os nossos clientes. Inclusive aumentamos nossos serviços para que todos possam ter satisfação em estar conosco.

Por isso, queremos que cada cliente se sinta confortável em tomar um café, fazer a calibragem dos pneus, usufruir da ducha expressa, e sem cobrar nada a mais por isso. Além de todos os serviços citados, aqui no Socopetro, todas as terças-feiras temos a ‘terça do desconto’.

É o dia em que conseguimos oferecer combustível com o melhor preço da cidade para que as pessoas possam abastecer mais. Além disso, o valor abastecido aqui vira cupom para concorrer aos sorteios – Dia dos Pais que será sorteado dia 07/08 e Mega Prêmios da ACE com sorteio de um carro zero km no final do ano.

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que estamos preparando para nossos clientes. Convidamos você para vir até o Socopetro e comprovar nosso atendimento com preço justo e qualidade. Ficamos localizados na Rua Dr. Luiz Pizza, 52 – Centro, em frente ao supermercado Dia.

Da Socopetro
Para O Município