O mercado do artesanato cresce a cada ano, movimentando milhões de reais em todo o Brasil. Prova disso são as feiras e as diversas possibilidades de criação, além de programas de incentivo para os pequenos artesãos. A socorrense Silvia de Oliveira Preto Sivero está no ramo há treze anos e hoje nos apresenta a produção do Ateliê Art Paris, localizado no Bairro da Camanducaia do Meio. Confira:

“Comecei no MDF por gostar de fazer caixinhas, mas tenho outros segmentos como a costura”, conta. Como o artesanato segue tendências, Silvia procura sempre estar por dentro das novidades, fazendo cursos e especializações para se atualizar no mercado.

A produção é diária e compõem a sua lista de produtos panos de prato decorados, caixas e utensílios domésticos como porta tempero, porta ferro, porta filtro de papel, caixas de bijuterias, remédios, além das lembrancinhas para eventos.

O prazo de produção é em média de um a dois dias e as encomendas devem ser feitas com antecedência.

As vendas acontecem pela Internet, pelo Instagram @atelie.art.paris e também pelo Facebook Silvia de Oliveira Preto Silverio e WhatsApp (11) 98938-0601