Cristina Rostirola lança livro digital “Sou Brisa”

Leitura obrigatória

Cristina Rostirola conta para O Município como nasceu o “Projeto Sou Brisa”. Confira:

“Há algum tempo já despertava em mim uma vontade de melhorar a minha condição de ser humano! Foi quando, entre um afazer e outro, decidi ter o compromisso comigo mesma de fazer pães artesanais. Explico melhor! Resolvi separar um dia da semana e, em parceria com o Danilo Augusto Trainotti (Studio D), comecei a fazer esses pães para ali serem vendidos para os seus clientes. Fizemos a entrega do dinheiro arrecadado a uma clínica veterinária amiga, e um vale presente correspondente a esse valor para a Ong Bicho é Bom usar quando e para o que for necessário. Foi um projeto bem pequenino, mas feito de coração. Eu digo que a parceria é a melhor coisa que existe! Para tudo que você precisar! Somos muito gratos àqueles que se juntaram à nossa causa!

Mas feito isso e depois disso, você se torna uma pessoa inquieta e quer participar de alguma maneira, de algum propósito. Eu garanto que mesmo arrumando desculpas de não ter tempo, ou não gostar disso ou daquilo, ainda assim é possível! Mesmo que sua praia não seja mexer com cães ou crianças, que sejam os idosos. O importante é encontrar o caminho da praia, para que o banho de sol lhe traga novas forças. Eu garanto que ao contribuir para a solução de qualquer problema social, você vai se sentir muito bem, fazendo isso. Seja doando seu tempo, seja prestando atenção e contribuindo financeiramente para amenizar um problema que se reflete no seu ambiente, na sua rua, com seu vizinho ou na sua cidade.  E você de repente começa a sentir-se melhor e capaz de fazer algo. Todo ser humano tem dentro de si o potencial de melhorar a vida de alguém. Pense um pouco mais no que você pode ajudar!

Enfim, isso ocorreu no ano passado e eu não queria que este ano passasse em branco. Porém, encontrei a Brisa no final de 2019 e fazer pães com peludo em casa não parecia combinar muito bem (risos)! E foi no mês de abril que veio a inspiração de um novo projeto. A Brisa trouxe com ela uma gratidão tão grande que me inspirou a fazer algo para ajudar os seus amigos peludos. Foi assim, com mais alguns parceiros, que nasceu o livro digital Sou Brisa.

Se você sentir no seu coração o desejo de participar, é só entrar no site www.cristinarostirola.com.br e aproveitar a nossa promoção de lançamento. Em breve esse livro digital será vendido por R$ 29,90, porém se você adquiri-lo até o final deste mês, ele sairá por R$ 17,00 e você receberá mais 2 bônus surpresa. Desta forma conhecerá a nossa história e, ao mesmo tempo, como nosso parceiro, estará contribuindo com a Ong Bicho é Bom.

A mensagem que quero deixar aqui para vocês é a seguinte: “Fazer o bem, faz bem”!

Obrigada! Um abraço!” Cristina Rostirola, Brisa e Cia.

 

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias