Desaparecimento, homicídio qualificado e tráfico de drogas: mega operação termina em prisões

Leitura obrigatória

No dia 9 de agosto, uma grande operação foi montada e cumpriu mandados de busca e apreensão em 6 endereços, mais 5 pedidos de prisão temporárias, relacionadas a desaparecimento, homicídio qualificado e tráfico de drogas.

Tudo teve início após a Delegacia de Polícia de Socorro registrar o desaparecimento de Ana Alice de Moraes, que teria saído de sua residência no último dia 04/08 e, desde então, não foi mais vista.

A mãe da vítima declarou, ainda, que recebeu mensagens dizendo que a filha havia sido morta por traficantes na cidade.

Registrado boletim de ocorrência, a Polícia Civil iniciou a investigação, identificando testemunhas e suspeitos. “Descobrimos que a mesma teria sido vista pela última vez na companhia de 3 pessoas e, ao que tudo indica, teria levado-a para uma emboscada, pois estaria devendo dinheiro ao tráfico”, declarou a nota da PC.

Com a prisão temporária dos suspeitos, foram realizadas novas diligências, culminando com 2 flagrantes de tráfico de drogas e encontro do corpo da vítima na madrugada do dia 10/8, enterrado em um terreno de mata, no bairro Jaboticabal.

Durante as buscas e cumprimento dos mandados, a Polícia Civil contou com o apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Quatro suspeitos foram presos e a investigação continua.

A delegada, Dra Leise Neves, elogiou a união das forças policiais da cidade, dando uma resposta rápida no esclarecimento de delitos e fazendo justiça.
Mais informações na edição impressa da próxima semana.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias