A Neo Vitta abriu as portas no dia 21 de agosto em Socorro. “A inauguração foi um sucesso! Poder receber o carinho de pessoas especiais, que acreditam em nosso trabalho, realmente é indescritível”, conta a idealizadora drª Carolina Maria Preto de Godoy Leite (CROSP 103424). Formada pela Universidade Católica de Campinas (PUC) em 2011, ela iniciou os estudos na área de ortodontia, já no ano seguinte, e desde lá não parou mais. Foram cursos e mais cursos. Hoje, sua principal área de atuação é a ortodontia (aparelho dental). Trabalha com aparelhos fixos convencionais, autoligados, estético de porcelana, alinhadores invisíveis (Invisalign), entre outros.

Para drª Carolina, a Neo Vitta significa a realização de um sonho. “Esse ano completo 10 anos de formada. Diante disso e com toda bagagem que carrego, achei que era mais do que hora de ter o meu “cantinho”. Juntamente com meu marido (Rodrigo), começamos a planejar esse sonho. Pensamos em cada detalhe, em como poder oferecer o melhor para nossos pacientes”, conta ela. No local, serão oferecidos diversos tratamentos, desde prevenção até procedimentos mais complexos.

Atuam desde a área de clínica geral, aparelhos ortodônticos, canal, estética dental (clareamento, facetas) a cirurgias, implantes, harmonização facial (botox, preenchimento), entre outros. Como diferencial: a individualização de cada caso e o acolhimento a cada paciente, dentro de uma visão moderna da odontologia.

Além da drª Carolina, outros grandes profissionais integram a Neo Vitta: drª Julia Losano (clínica geral e estética dental), drª Francine Trainotti (canal), drª Aline Clares (botox, preenchimento), drª Andressa Bueno (bucomaxilo – cirurgias) e dr Alceu Gimenez (implantes dentários), formando assim uma equipe de excelência para poder oferecer um ótimo tratamento aos pacientes.

Para finalizar, drª Carolina reforça a importância das consultas regulares ao dentista. “Manter a saúde bucal em dia é fundamental para saúde como um todo, vendo que a cavidade oral é porta de entrada a muitas doenças. A saúde começa pela boca! E o sorriso é a coisa mais bonita que você pode vestir!”, encerra ela, convidando a todos para conhecerem o novo espaço.

Serviço: A Neo Vitta fica localizada na Rua Mazzolini, 315 – Centro, Socorro/SP. Telefone para contato: (19) 97113-6478.