A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com as inscrições abertas para propostas e projetos de apresentações e atividades artísticas e culturais para composição da Programação Cultural deste ano em Amparo. Esse projeto visa estimular e desenvolver ações de difusão e formação cultural durante todo o ano, mas pricipalmente visando apresentações para o Festival de Inverno 2021.

As melhores propostas serão contratadas pela Secretaria de Cultura para a realização de projetos e eventos culturais dos mais diversos formatos e finalidades. Apresentações musicais, de dança, desfiles, palestras e exibição de filmes são apenas algumas das 14 modalidades artísticas que podem participar desse projeto cultural. Serão privilegiados as apresentações que possam acontecer na modalidade online durante o período de restrições devido à pandemia.

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 14 de maio. Os interessados no chamamento público devem se inscrever por meio da entrega do projeto e dos documentos presencialmente, na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica localizada no Paço Municipal de Amparo, na Avenida Bernardino de Campos nº 705. Todas as informações sobre o chamamento, bem como a lista dos documentos necessários para a inscrição estão neste link