A abertura do Natal Luzes da Serra 2024 vai acontecer no dia 14 de novembro, às 19h, na Praça John Fitzgerald Kennedy, no centro de Serra Negra.

Na ocasião as lâmpadas decorativas serão acionadas pela municipalidade. Em seguida a chave da cidade será entregue ao Papai Noel para posterior abertura da Casa do Papai Noel, no saguão do Palácio das Águas Prefeito Antônio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo).

O Natal Luzes da Serra é promovido pela Prefeitura de Serra Negra por meio de suas secretarias, com apoio fundamental do Fundo Social de Solidariedade.

Mais de 1,5 milhão de lâmpadas decorativas estão em fase de instalação pela cidade.

Tanto no centro, quando nos bairros. O objetivo é levar alegria e entretenimento aos serranos e turistas, oferecendo muitos pontos de visitação com adereços natalinos, tanto na região central, quanto em bairros.

Além disso, espetáculos culturais, musicais e de danças serão apresentados e pontos variados.

Paradas de Natal

E as datas das paradas de Natal também já foram divulgadas. Acontecerão nos dias 15/12, 18/12, 20/12, 22/12, 25/12 e 28/12, às 20h, na Rua Coronel Pedro Penteado.

Participe e traga a sua família!

Fonte: Prefeitura de Serra Negra